21 de abr. de 2011

Selo de Qualidade

Olá seguidores, visitantes, leitores, enfim, o Encontre Dicas foi presenteado com o "Selo de qualidade" que nos foi entregue pelo Não Boia (Blog  de Humor sensacional, vale cada clique, entra lá e divirta-se).
Bem, as regras são claras, devo repassar a 15 blogs e os avisar,  e responder as perguntas feitas. O.K, vamos começar então!.

Nome: Vagner Castro (porém na web podem me chamar de Spectro, please!)
Humor: "Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!" Estou tentando do meu jeito!
Uma Cor: Preto
Como prefere viajar: De qualquer maneira (exceção: menos morto), e com alguém que mereça!
Um seriado: Lost
Frase ou palavra mais dita por você: "Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha."
O que achou do selo: Excelente idéia. Show.

10 Coisas sobre mim:
1. Adoro ler, principalmente livros (mais de 300 por enquanto)
2. Não sei o que fazer da vida, ou o que não fazer.
3. Sou aficionado em jogos de todos os tipos e estilos, quase todos. (menos mmorpg)
4. Amo minha família demais, apesar de estar longe
5. Penso em ter um filho... hahaha! (mais pra frente)
6. Prefiro ouvir mais e falar menos.
7. Estou a mais de 2.000 Km de casa! (Um dia eu volto)
8. Amo demais minha esposa, minha verdadeira companheira.
9. Tento ao máximo valer a pena a vida de alguém, mesmo não fazendo valer a minha! (Todos nós somos irmãos, e não inimigos - Out war!)
10. Deus acima de tudo!

Apesar de ter o blog já algum tempo, não tenho 15 blogs para indicação, porém há sempre algum!
Esses são os indicados:
Parabéns aos blogs escolhidos, repassem e respondam as perguntas.

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos