As melhores propagandas do mundo, votadas em Abril de 2011. A popularidade é selecionada através de uma combinação de avaliações, comentários, re-tweets, submissões facebook e outros fatores sociais da mídia. Veja os campeões.
Melhores Vídeos:
Ouro - Repensar na Bolsa Langara: Chamada para inscrições 2011
Campanha para bolsa do colégio Langara. Canadá.
Prata - NTT Docomo Touch Wood: Floresta xilofone
Japão.
Bronze - Nissan Leaf: Zero
Nissan Leaf 100% elétrico, Estados Unidos.
Melhores Imagens - Melhor Impresão:
Ouro - Pizza & Amor: Lute pelo Amazonas
Lute pela última fatia, pizza com ingredientes 100% orgânicos, Espanha. |
Prata - Canal +: Horror fluxograma
Fluxograma, França.(Clique na imagem para melhor visualização) |
Bronze - Magazine Luiza: Palavras Cruzadas
Brasil.
Melhor Online:Ouro - Repórteres Sem Fronteiras: A voz
Repórteres sem fronteiras, pra quê liberdade de imprensa? Bélgica.
Prata - A Federação Quebec de Médicos da Família: LágrimasA Federação Quebec de Médicos da Família: Lágrimas, Canadá. (Clique na imagem para ver a propaganda)
Bronze - VGT (Associação de Fábricas de Combate Animal): Anúncio IPAD Pele
Áustria.
Melhor Ilustração:Hard Rock Cafe: histórias do rock, Clapton
Melhor Minimalista:
Coimbra Door Closers: Travesti
Uma freja na porta pode arruinar sua vida, Fecho de portas, Coimbra, Brasil. (Clique na imagem para melhor visualização) Melhor Imagem Editada: Pringle of Scotland: Rio |
Fonte: Ads of the world
0 comentários:
Postar um comentário
Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!
Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.
Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.
LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.
Espero que tenha gostado do site e que volte sempre