Como acessar sites bloqueados? Acho que muitas pessoas já se fez esta pergunta. As empresas estão muito mais espertas: elas vêem quão popular é a rede social e, muitas dessas empresas estão bloqueando os sites mais populares da internet aos seus funcionários, sendo na maioria redes socias. Não apenas em locais de trabalho, escolas, faculdades, bibliotecas, e até igrejas estão bloqueando o acesso. Se você deseja acessar seus perfis de redes sociais, e-mail ou blogs a partir de um desses locais, pode ser frustrante. Para tentar solucionar esse "problema" tentaremos burlar o bloqueio com alguns métodos que você pode utilizar para acessar esses sites bloqueados.
Proxy é o método mais popular de acesso a sites bloqueados, pois eles podem ignorar as restrições de rede. Eles ajudam a proteger sua privacidade, permitindo que você navegue anonimamente e de forma segura. As conexões são criptografadas e ajuda a evitar a monitorização da sua rede, por isso nunca vai ser rastreada até você. O melhor de tudo, eles são muito simples de usar: digite sua URL e marque/desmarque algumas especificações e você vai estar a navegar em poucos segundos. Um exemplo de servidor proxy é o site: Web Proxy.
2 ○ URL Encurtada
Às vezes, converter o domínio que você está tentando acessar em uma URL encurtada pode funcionar. Isso depende e muito do modo de bloqueio, pois a URL encurtada redireciona para o domínio que você está tentando acessar, podendo assim impedir que você acesse o site desejado. Um exemplo de encurtadores de link é o Goo.gl. Conheça outros encurtadores de link.
3 ○ Google Cache
A maioria dos motores de busca têm uma versão em cache de uma página web. Estes são armazenados versões do antigas do site. O que o Google faz é tirar um instantâneo de cada página da Web e em seguida, armazena-lo como um backup. Não vai ser a versão mais recente, mas deve ser bom o suficiente até que você pode acessar a página real em seu próprio computador pessoal. Você pode acessar uma versão em cache, clicando no link "em cache" dos resultados de pesquisa, ou usando o buscador da Google cache (cache: www.domain.com) - onde domain.com é o domínio real bloqueado que você deseja acessar.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!
Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.
Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.
LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.
Espero que tenha gostado do site e que volte sempre