Muitos computadores têm inúmeros ícones na área de trabalho, outros não, mas como "Mostrar", "Ocultar" ou até "Redimensionar" ícones na área de trabalho? Saiba como é simples e muito fácil. Os ícones na área de trabalho servem para você ter acesso rápido aos atalhos. Para um computador com pouca memória é recomendado não ter muitos atalhos no desktop. Você pode mostrar ou ocultar todos, se deseja ter uma área de trabalho limpa. Ou ainda, você pode redimensioná-los. Você pode assistir ao vídeo se preferir, basta fazer o download clicando aqui!

• Na área de trabalho clique com o botão direito do mouse, selecione "Exibir", e depois em "Mostrar ícones da área de trabalho".
Como ocultar ícones no desktop?
• Na área de trabalho clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, selecione "Exibir", e depois em "Mostrar ícones da área de trabalho", para desmarcar a seleção. Lembre-se que ocultar todos os ícones do seu desktpo não os exclui!
Como redimensionar ícones no desktop?
• Na área de trabalho clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, selecione "Exibir", e após selecione "Ícones grandes", "Ícones médios", ou "Ícones pequenos".
Dica:
• Você também pode redimensionar os ícones da área de trabalho segurando a tecla "Ctrl", e usando a roda de rolagem do mouse, você pode aumentar ou reduzir os ícones.