17 de jan. de 2011

Paradise Life

In Paradise Life você é o novo proprietário de uma ilha deserta tropical. Explore a ilha e expandir a sua família para construir uma cidade próspera ilha.

Sua ilha é subdesenvolvido e inexplorado e você precisará para limpar a terra para plantar frutas exóticas e legumes, e criação de animais. Você vai começar uma nova vida na ilha, construindo uma casa, começando uma família, e abrir seu próprio negócio. Convide seus amigos para jogar Paradise Life, e você pode explorar suas ilhas em conjunto.

Paradise Life fará atualizações frequentes com novas frutas exóticas e legumes, animais e decorações, então lembre-se clicar sobre o "como"acima para receber atualizações de nós!

Você está pronto para fuga à sua própria ilha paradisíaca?
. O jogo é um aplicativo integrado ao Facebook, portanto é necessário possuir uma conta de usuário válida no serviço. Caso você ainda não tenha, pode Clique Aqui!
Acesso ao jogo
Ao acessar o link, você é redirecionado para uma nova página e, caso não esteja com uma seção iniciada no Facebook, é preciso efetuar o login. Nesta etapa, é o mesmo processo muito semelhante ao efetuado no diretamente na rede social: basta informar seu email associado à conta e a senha cadastrada.
Em seguida, por vezes ele solicita permissão para acessar os dados de seu perfil e você deve clicar em “Allow" para confirmar a operação.
Inteface
Os dados do jogo estão apresentados em quatro partes principais na tela. Na parte inferior há a barra para você comprar sementes, árvores, animais, modificar o terreno, mudar seu personagem, convidar pessoas e efetuar ações no jogo (mover ou armazenar construções, girar e vender coisas). Ali também são mostrados os seus amigos de Facebook que também jogam o Paradise Life.




Na lateral esquerda (posição vertical), aparecem ícones relacionados com as missões do jogo. Na parte superior da tela há as informações básicas do jogo: seu nível, pontos de experiência necessários para alcançar o próximo grau, quantidade de moedas, conchas, comida, lenha e energia. Ao centro de tudo, está o espaço de sua ilha.
Vivendo na ilha
Logo que você começa a jogar, há um mini tutorial para explicar as funções básicas do jogo. Você pode optar por não fazê-lo, porém ele é de grande ajuda para a compreensão inicial das atividades possíveis no game e o que você pode obter com cada uma delas. Como há realmente uma ampla gama de opções, é recomendado executá-lo para conhecer algumas das básicas.
A primeira coisa a ser feita é personalizar seu avatar no jogo. Tudo pode ser modificado: olhos, sobrancelha, roupas, boca, nariz, cor da pele, etc.. Para isso, basta escolher a opção apropriada e clicar em “Try”. Você pode testar vários estilos até encontrar aquele que combina mais com seu gosto pessoal. Lembre-se de salvar as alterações antes de fechar a janela.
Em seguida, o tutorial solicita que você faça algumas ações básicas do jogo: alimentar um papagaio faminto, pescar e colher frutas. Além de essas atividades fornecerem dinheiro, experiência ou itens, elas podem fazer parte de uma missão, o que fornece recompensas ainda maiores quando são completadas.
De uma forma geral, a ideia do jogo é que você vive em uma ilha e necessita mantê-la por conta própria. Para isso, é preciso obter itens e dinheiro. Você ganha níveis e recursos no jogo completando tarefas e missões. Para efetuar atividades, é preciso energia (que pode ser trocada por itens no mercado).
Atividades
Há vários tipos de ações que podem ser efetuadas no jogo, cada uma para um fim diferente. Você pode pescar, caçar animais, limpar terrenos ou faixas de água que possuam objetos que estejam mal cuidados ou obstruindo a passagem (como espinhos, ossos de peixe, troncos, restos de madeira flutuando, flores, etc.).
Você recebe recompensas diferentes para cada atividade efetuada, variando entre itens de coleções, dinheiro, comida, lenha, experiência, etc.. Eles aparecem na tela logo ao lado do local em que a ação foi praticada. Existem ações que são prolongadas e podem exigir que você as pratique novamente para completá-las (como abater um animal ou cortar uma árvore).




 O jogo também permite plantar sementes. Para isso, basta comprar o produto desejado no mercado e escolher o local da ilha que julgar mais interessante para iniciar sua plantação. O tempo de efetuar a colheita varia conforme o item, podendo ser tão curto quanto cinco minutos. Você também pode visitar seus vizinhos e ajudá-los com suas atividades.
Energia
Para você desempenhar as tarefas em sua ilha, é preciso ter energia. Ela é representada por uma barra na parte superior da tela do jogo e, cada atividade requer um ponto de energia. Lembre-se de que quando for preciso fazer algo novamente (como dar duas machadadas para cortar uma árvore), cada ação necessita de um ponto.
Você pode trocar comida ou conchas por fontes de energia no mercado. Outra forma de recuperar é deixando seu personagem parado por alguns instantes ou pedido aos seus amigos como presentes.
Missões
Na lateral esquerda do jogo ficam os ícones referentes às missões possíveis para seu personagem. Ao clicar em qualquer um deles, você abre uma tela com as tarefas a serem realizadas no game. Embora elas não sejam obrigatórias, costumam gerar uma boa recompensa cada vez que você realiza uma delas. O que se ganha varia conforme a atividade.
Em cada uma das missões são explicados os objetivos que você precisa efetuar para completá-la. Há também a descrição de sua recompensa.
Presentes
Como na maioria dos simuladores online do Facebook, o Paradise Life também possui um sistema de envio de presentes gratuitos. Para isso, basta clicar no botão “Free gifts”, escolher o item desejado e selecionar o amigo para o qual você deseja enviar o objeto.


DOWNLOAD


Link: Paradiselife
Gratuito

Sistema: Web
Empresa: Paradise Life Development Team

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos