22 de jan. de 2011

SUPERAntiSpyware Free 4.48.1000

O que é um spyware e qual o estrago que ele pode causar? Os spywares são programas de computador cujo objetivo é recolher informações a respeito de um usuário e seu comportamento com relação à internet de forma automática, sem seu conhecimento ou consentimento. Os dados recolhidos são repassados de forma a criar um perfil, que é enviado a alguma entidade para finalidades variadas.

Alguns vírus carregam consigo spywares, cujo objetivo é roubar dados confidenciais de usuários. Um programa malicioso em conjunto com um spyware pode capturar logins bancários, montar e enviar logs das atividades do usuário, ou ter acesso a determinados arquivos de natureza pessoal e confidencial.

Como este programa funciona:
Este programa é uma ferramenta para eliminar spywares de seu computador. Entre as opções do programa, estão disponíveis ferramentas para varrer seu sistema em busca de ameaças, remoção ou quarentena de pragas e atualizações, entre outras. Nas configurações de preferências, algumas opções são: aplicar proteção de sua página inicial contra alteração, iniciar (e iniciar varredura) junto com o Windows e remover sem enviar para quarentena.
Opções de proteção em tempo real (tenta bloquear os spywares antes que eles efetivamente entrem no computador) e busca automática por atualizações a cada oito horas infelizmente só estão disponíveis para a versão paga do programa.
Após rastrear seu computador, o programa exibe os resultados descrevendo o tipo de ameaça e quantos itens da categoria foram detectados. Ao lado direito dessa lista, há um detalhamento por categorias (itens de pasta, de memória, de registro), total de ameaças e tempo decorrido.
O programa possui suporte para alguns idiomas, entre eles o português brasileiro, embora algumas palavras e frases continuem em inglês. A interface é enxuta e torna seu uso intuitivo por meio de opções diretas e em forma de botão.
Como faço para registrar meu software?
Simplesmente clique com botão direito no ícone do SUPERAntiSpyware ("marrom" ao lado do relógio do sistema) e selecione Registro/Ativar no menu. Digite o código de registro e siga o assistente para concluir o processo de registro. Se o ícone não estiver ao lado do relógio do sistema, abra a tela do SUPERAntiSpyware principal, clique em Preferências, clique na guia Ajuda, em seguida, clique no Registro/Ativar link na tela. Feito isso, agora digite o serial que está para download abaixo, e pronto, você terá o SUPERAntispyware Professional.
Gratuito
Tamanho: 9,96 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: SUPERAntiSpyware

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos