30 de jan. de 2011

Quer Conhecer Flash? Faça Curso Grátis

Conhecer e dominar as ferramentas do Flash não é para qualquer um, e pensando nisso a INFO desenvolveu um curso totalmente gratuito de Flash. Agora você poderá aprender de forma interativa como usar as principais funções do Flash.

No curso você aprenderá a desenhar, produzir diversos aplicativos, criar animações de diferentes tipos, produzir aplicativos móveis e programar controles no Flash CS3, mas podendo ser usado em outras versões também. Você sabe criar em Flash? Se a resposta foi negativa, o curso online Flash CS3 é um bom ponto de partida. O curso preparado pela INFO aborda os principais elementos da interface dessa versão do Flash e apresenta suas principais ferramentas. Um dos capítulos do curso mostra como explorar os recursos de desenho na criação de um aparelho de televisão. O capítulo mostra como trabalhar com formas sobrepostas, agrupá-las e alinhá-las e a usar gradientes e ferramentas de pintura.
Em outro capítulo são usadas camadas, textos e símbolos para incrementar a mesma ilustração. Outro projeto mostra como animar uma ilustração, incluindo detalhes como a organização dos objetos na biblioteca e truques para que o aluno ganhe domínio sobre o uso de camadas exibidas na linha do tempo. È possível aprender, entre outras técnicas, a usar interpolação de movimento e interpolação de forma.
O curso Flahs CS3 ensinam também a produzir movie clips, desenhar botões e criar ações. Aprende-se também a inserir efeitos sonoros em botões, incluir trilha sonora e integrar vídeo. Quem mira o desenvolvimento de aplicativos móveis verá como criar arquivos Flash para celulares com a colaboração do Device Central. Um último capítulo mostra como construir uma peça para a web com animação, vídeo e programação de controles em ActionScript.
Gratuito
Site:
INFO
Cadastro: Não é necessário

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos