15 de set. de 2009

RDesc Portable

"Utilize este gerenciador para facilitar a sua vida na hora de baixar arquivos de servidores como o RapidShare!"



Quando você é alguém que baixa muitos arquivos a partir de servidores de hospedagem gratuita, a tendência será a de você gastar muito tempo adicionando links e esperando seus downloads acabarem. Por causa disso, certamente você iria gostar de uma ajudinha para perder menos tempo copiando códigos de segurança ou assistindo a um contador ser zerado, não é mesmo?


O que acha de um programa capaz de automatizar todos os processos chatos impostos pelos serviços de hospedagem, tais como inserção de códigos? Acha que não existe? Está muito enganado! Isso porque com o RDesc Portable você poderá ter toda a comodidade de simplesmente adicionar o link desejado à lista de downloads e esperar a transferência ser concluída.


Para facilitar ainda mais a sua vida, o RDesc Portable está sempre crescendo e ganhando novas opções de download. Confira os serviços atualmente suportados pelo programa: Rapidshare, Megaupload, Mediafire, 4Shared, Easy-Share, Gigasize, HotFile, DepositFiles, zShare, NetLoad, uploading, FileFactory, Storage e SendSpace.





Baixar arquivos ficou ainda mais fácil!
Uma vez que o programa está em português (caso não esteja, clique sobre o segundo menu - da direita para a esquerda - e altere a linguagem usada), grande parte de suas funções não requerem explicação, entretanto, confira como realizar as principais ações dentro do programa:


Adionar um arquivo à lista
Para tanto, basta copiar o endereço indicado para o download, abrir o menu “Arquivo” e selecionar “Adicionar” (ou então, usar o atalho Ctrl + A). Feito isso, você poderá verificar se o link é válido, selecionar onde salvar o arquivo e adicioná-lo à lista de downloads.


Gerenciar os arquivos na fila
Há duas opções para isso: utilizar os botões localizados abaixo dos menus, acessar as opções dos próprios menus, ou então, clicar com o botão direito sobre determinado arquivo para exibir as opções disponíveis.






Alterar os padrões do RDesc Portable
Ao acessar o menu “Opções” e clicar sobre “Opções”, será possível alterar várias coisas no programa, tais como: sua aparência, a pasta padrão para salvar arquivos, o desligamento automático (ou não) do computador após o término de todos os downloads da lista, tempo de espera entre uma tentativa frustrada e outra. Fora isso, também pode-se definir um proxy para ser usado, agendar tarefas específicas e escolher por ignorar links de determinados serviços.


Procurar um arquivo para baixar
Não sabe onde achar um arquivo? Então utilize o campo de busca do RDesc Portable! Não conseguiu achar? Então olhe atentamente abaixo do botão “Fechar” e, então, após tê-lo achado, digite o termo desejado e clique sobre a lupa para encontrar o que você deseja!





DOWNLOAD



Link: RDesc Portable
Gratuito

Tamanho: 1,03mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Bllua

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos