11 de fev. de 2011

Queen: cinco primeiros álbuns Reeditado - 14 de março

"Nosso objetivo era o topo, e nós não estávamos ficando satisfeito com nada menos." Freddie Mercury


Março 2011 vê o re-lançamento dos primeiros cinco álbuns de Queen's - um dos catálogos mais interessantes e influentes volta de todos os tempos. Gravado no turbilhão do início dos anos 1970 cena musical de Londres rainha criou um inovador e trilha sonora original que permanece globalmente influentes da atualidade. Teatral, imaginativos, diversificados, melódico e imprevisível, eles tinham um som e um visual próprio. Sentado ao lado de seus contemporâneos, como Led Zeppelin e David Bowie, Queen definir o padrão de rock britânico nos anos 1970 e se tornou um dos mais emocionantes, glamourosa e francamente bandas de rock n 'roll de todos os tempos, influenciando diretamente a votação nominal contemporânea de artistas do Foo Fighters e Axl Rose a Lady Gaga e Katy Perry.


"Queen", "Queen II", "Sheer Heart Attack", "A Night At The Opera" e "A Day At The Races" foram especialmente re-masterizado e cada uma será lançado como um CD padrão, bem como um luxo 2 conjunto de discos que apresentará o conteúdo bônus novos. Cada álbum de luxo será lançado no iTunes com faixas bônus acrescidos de encarte, fotos e vídeos invisíveis. Os álbuns também criou o cenário para as bandas de Stormtroopers em estiletes próxima exposição mundial que inicia em Londres, em 25 de fevereiro.
A partir do puro rock-prima do "Queen" até os hinos majestosos em "A Day At The Races", os cinco primeiros álbuns destacam a diversidade de talentos, a ambição musical e de sucesso já global de uma banda formada por alguns dos melhores compositores, músicos e artistas de todos os tempos.
'Queen', recentemente nomeado por Dave Grohl como seu álbum favorito de todos os tempos, foi gravado no mesmo estúdio que David Bowie estava gravando Ziggy Stardust. Porque eles não tinham nenhum dinheiro, o álbum foi gravado em tempo de inatividade Bowies, assim Queen podiam literalmente gravar em três horas após o Bowie ir para a cama. 'Queen' é seu álbum mais pesado, influenciado por The Who, Jimi Hendrix e Led Zep e contém algumas das suas canções mais difíceis de balanço, e também alguns dos seus mais criativos. Como todos os álbuns subseqüentes do Queen, duas canções ao mesmo som e não há misturas de luz e sombra, a banda provocando um minuto com uma canção de ninar, em seguida, soprando sua cabeça.
'Queen II' é o verdadeiro início do Queen como a conhecemos. É a primeira vez que ouvimos o overdubs multi camadas, as harmonias, os variados estilos musicais (baladas, folk, blues, pop thrash metal e rock, está tudo lá). Inclui também seu primeiro single "Seven Seas of Rhye ', o que levou a primeira de muitas apresentações icônicas no Top of the Pops. A banda gravou "Queen II" em pouco mais de um mês em 1973 antes de seu lançamento em 1974. A capa do álbum foi tirada pelo lendário fotógrafo Mick Rock e inspirado por um retrato de Marlene Dietrich. A imagem foi posteriormente levado à vida do revolucionário vídeo Bohemian Rhapsody.
'Sheer Heart Attack', o album favorito de Roger Taylor do Queen, foi lançado em 1974 e alcançou o número 2 no Reino Unido. Antes disto o Queen foi maioritariamente considerada uma banda de rock pesado, mas este álbum experimentou com uma variedade de gêneros musicais, incluindo o salão de música, o heavy metal, baladas e ragtime. Neste ponto, o Queen começou a se afastar da tendência progressiva de seus dois primeiros lançamentos em mais radio-friendly, estilo música-orientadas, ilustrado por "Killer Queen", que foi seu maior hit neste ponto atingindo n º 2 no Reino Unido . Ela também foi a n º 12 na Billboard Charts EUA, o primeiro dos muitos sucessos lá. Uma música sobre uma garota de programa de alta classe, que contém o solo de guitarra de Brian May, que é o mais orgulhoso de Freddie e ganhou seu primeiro prêmio Ivor Novello.
'A Night at The Opera', em homenagem ao filme Bros Marx, é amplamente aclamado como um dos maiores álbuns de todos os tempos. Excepcional em todos os níveis, musicalmente, liricamente e artisticamente, o Queen tomou os elementos mais fortes de seus dois álbuns anteriores para fazer a melhor combinação vencedora. O álbum mais caro já registrado na época, entregou rock, ópera, heavy metal, romance, baladas, pop, sci-fi folk music hall, "trad jazz e até mesmo o Hino Nacional. O álbum contém talvez a mais famosa canção de rock de todos os tempos, 'Bohemian Rhapsody' que passou a render 14 semanas e um número, ser votado Canção do Milênio, tornou a única canção na história a chegar a Natal na 1ª duas vezes e vender um milhões de cópias em duas ocasiões distintas. Queen também gravou a primeira promo pop oficial para "Bohemian Rhapsody", como eles estavam em turnê e não pôde aparecer no Top of The Pops e este vídeo pavimentou o caminho para a MTV e VH1.
Em 1976, o Queen estava de volta em 'A Day At The Races' do estúdio de gravação, que foi escrita e gravada pelo Queen em sua mais feliz, caminhada na crista da onda e amando cada segundo. O álbum é um pedaço da música contagiante eufórica cheio de amor, otimismo e bom e velho rock and roll. Como "A Night at the Opera 'de novo emprestado de um nome de um filme Bros Marx, e sua cobertura foi semelhante ao de" A Night at the Opera ", uma variação sobre o mesmo Queen Crest. Chegou a número um nas paradas britânicas e recursos "Tie Your Mother Down" dos clássicos, "Somebody To Love" composição de Freddie Mercury favorita e "Good Old-Fashioned Lover Boy"

Entrando no site citado como fonte você pode ver a lista das músicas que serão re-lançadas. God save the Queen.

Fonte: Queenonline.com 

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos