3 de fev. de 2011

Skype 5.0.0.7980 para Mac OS X


 Skype é um cliente do VoIP que pode ser usado dentro da rede do Skype, rede livre para a fazer chamadas pela Internet ou fora do Skype para ligar para um telefone normal através da compra de créditos Skype.
 
Skype tornou-se muito rápido um dos clientes mais populares do VoIP em todo o mundo. Sua posição de líder de mercado é óbvio, já que você pode obter a partir dele chamadas pela Internet de alta qualidade. Desde a versão dois, o Skype é que caracteriza a chamada nova funcionalidade de vídeo. A chamada de vídeo tem uma boa qualidade e posso dizer ainda melhor do que a chamada de vídeo que você normalmente pode fazer com um cliente de mensagens instantâneas, tais como Yahoo! Messenger entre outros.
Basicamente, este programa é um cliente de voz sobre protocolo de Internet, mas apresenta bons recursos de mensagens instantâneas. A única coisa que eu gosto mais sobre essa funcionalidade é o fato de que tem as seguintes funções: a possibilidade de enviar mensagens off-line e a possibilidade de salvar um arquivo de mensagens. Outra coisa que funciona bem é o suporte a transferência de arquivos. As versões mais recentes de apoio por transferência criptografada padrão para ambas as conversas e os arquivos.


"Preferências" O painel é muito bem estruturado e você pode mudar quase nada de lá. As definições de privacidade são muito boas e você pode ter certeza que ninguém te incomodará. Essas definições de privacidade são trabalhadas muito bem para chamadas de vídeo também.
Vantagens: você pode ligar de graça dentro da rede do Skype, você pode fazer vídeos de alta qualidade e chamadas de áudio. Se você quiser chamar de fora da rede do Skype para telefones normais, você pode comprar créditos do Skype para usar este recurso. Esses tipos de chamadas estão em um bom preço. Você tem taxa base de outros serviços que o Skype pode oferecer. Verifique a sua conta de Internet, a fim de saber mais sobre estes serviços.

 
Desvantagens / falhas:
Em conclusão: O Skype é um bom cliente do VoIP que não irá decepcioná-lo com as suas características.

O Skype permite que você converse com seus amigos, familiares e colegas de trabalho através da internet, sem custos de ligações interurbanas. Funciona usando a tecnologia P2P para a transmissão de dados, significando que não há servidor central como um gerente de nível médio.

Requisitos de Sistema

Mac OS X 10.3.9 ou superior, microfone, conexão com a Internet.

DOWNLOAD

Gratuito
Tamanho: 19,5 MB
Sistema: Mac Intel/Mac OS X Mac Intel / PPC / Mac Mac OS X
 Gostou do Programa? Então deixe seu comentário!

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos