25 de fev. de 2011

As novelas com maior fracasso na tv

Conheça as 5 novelas com maior fracasso de todos os tempos na tv brasileira.
 
Os atores podem ser os melhores, um grande elenco não é o possível fracasso que terá uma novela, mas sim, a própria história, uma história melada, ou as pessoas não se identificarem com os personagens são as principais causas dos maiores fracassos das novelas.

TOP 5

5. Vende-se Um Véu de Noiva.
Foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT de 16 de junho de 2009 a 9 de janeiro de 2010.
De autoria de Íris Abravanel, baseada na obra de Janete Clair. Uma novela que conquistou o quarto lugar no ibope, e que com isso, fez a novela terminar dois meses antes do previsto. Nem as insistentes chamadas pelo patrão impulsionaram o ibope.

4. Negócio da China
Negócio da China foi uma telenovela brasileira da Rede Globo escrita por Miguel Falabella, em sua primeira novela solo. A novela estreou no dia 6 de outubro de 2008 na Rede Globo no horário das 18 horas. O que deveria ser uma história de ação, acabou tornando-se na prática uma história sem pé nem cabeça, misturando máfia chinesa, um pendrive que guardava uma grande fortuna e atiçou a ambição de metade do elenco, romances, lutas marciais, e implicância de sogras. Uma das piores audiência da Globo, fez com que ao fim, o autor dissesse que só voltaria a escrever novela “se estiver morrendo de fome”.

3. Bang Bang
Bang Bang foi uma telenovela brasileira exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 3 de outubro de 2005 e 22 de abril de 2006 com a Globo inovando, abordando o tema faroeste numa novela. Os baixíssimos índices da novela acabou afetando também o Jornal Nacional que vinha em seguida. Alegando problemas de saúde, Mário Prata abandonou nas primeiras semanas de exibição, deixando o abacaxi nas mãos de Carlos Lombardi, que não conseguiu fazer milagre.

2. Zazá
Zazá foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, entre 5 de maio de 1997 e 9 de janeiro de 1998. Zazá Dumont é a milionária excêntrica que tem paixão por aviões. Descendente direta de Santos Dumont, ela tem um projeto secretíssimo: um inovador avião atômico. O autor, Lauro César Muniz, não chegou nem perto do grande sucesso de O Salvador da Pátria (1989). Ele assumiu em entrevista, pouco depois do fim da novela, que chegou a perder o controle da história e a vontade de fazer novela depois de Zazá, “porque aquilo me traumatizou um pouco”.



1. Estrela Guia
Estrela-Guia foi uma telenovela brasileira exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, entre 12 de março e 15 de junho de 2001. No início dos anos 1980, Tony e seu amigo Bob trabalham numa corretora de valores. Em férias na Califórnia, Bob conhece Catherine, que nasceu e foi criada numa comunidade hippie e se casam. Bob vende tudo o que tem e compra, no interior de Goiás, uma fazenda a que dão o nome de Jagatah. Neste lugar, junto com Catherine, funda a comunidade Arco da Aliança. Tony batiza a filha de Bob e Catherine, lhe dando o nome de Cristal. Tudo bem, uma novela não deve ser considerada um fracasso somente pelos baixos índices de audiência. Talvez a curiosidade de ver Sandy na telinha – o papel foi escrito especialmente para ela – ou a simples fidelidade de seus fãs tenha feito a novela emplacar, apesar de ter sido uma das mais curtas da história – 83 capítulos (três meses).
Fonte: Abril Veja
Tirem suas próprias conclusões...!

Postador por Spectro / Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é Sempre Bem-Vindo!
Comente, se expresse, opine. Este espaço é seu!


Em caso de dúvidas nos artigos, dicas, downloads... Entre outros.
- Seu comentário necessita ser relacionado com o assunto do post;
- Leia os comentários anteriores, procure se não há resposta já publicada;
- Não responderei comentários dos usuários que utilizem perfis indisponíveis.

Observação!
. Não damos suporte na instalação ou funcionamento dos softwares.
. Todavia poderá deixar sua dúvida no formulário de contato para que possamos ajudar.


LEIA ANTES DE COMENTAR!
Não serão aceitos comentários que contenham links externos e nem com pedido de parcerias;
Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Dúvidas, sugestões e outros assuntos trate pelo formulário de contato.


Espero que tenha gostado do site e que volte sempre

    • Popular
    • Categorias
    • Arquivos